Quem sou eu

Minha foto
Caros amigos,o objetivo do Blog é compartilhar informações, opiniões e experiências sobre escaladas e divulgar o incrível potencial que a região de Nova Friburgo possui para a prática desse esporte. Disfrutem, deixem comentários e compartilhem sempre que quiserem suas aventuras pelo mundo afora! Sejam sempre muito bem-vindos! Um forte abraço e boas escaladas!!!

PARCEIROS

PARCEIROS
ANUNCIE NO BLOG

Serviços de guia de escaladas e caminhadas em NF.

Serviços de guia de escaladas e caminhadas em NF.
Serviços de guia de escaladas e caminhadas em NF

domingo, 21 de dezembro de 2014

ESCALADA DA VIA RODOLFO CHERMONT NO CAPACETE.



Visual do Pico Maior e o Capacete visto do Vale dos Deuses.



Pedra do Capacete vista da caminhada.




Acampamento no Vale dos Deuses.


Léo na caminhada para a base do Capacete.

Galera reunida na caminhada para a base do Capacete.

Visu do Pico Maior da caminhada.


Galera toda reunida na base do Capacete.
 
 
 
Croqui da via Rodolfo Chermont 4 V(A0/VI+) D2 E1 (140 m).
 

Primeira enfiada da via Rodolfo Chermont.
 


 
Traçado da via Rodolfo Chermonte.
 
 
 

Eu na P-2 da via e Nayguel no final do artificial.

Nayguel na Rodolfo Chermont.


Nos na P-3.

Eu na P-4 e Nayguel limpando a via.


Nayguel limpando a via .




Cume do Capacete.

Vista de Teresópolis.

Cume do Capacete a parte mais alta da montanha.

Nos no cume do Capacete.


Nayguel curtindo o visu do capacete pela primeira vez.


Pico do Caledônia a direita.

Nos assinando o livro de cume.

Eu me despedindo mais uma ves deste cume e deste visual incrível espero voltar muitas e muitas vezes ainda se deus quiser. 

Nayguel no cume.

Nayguel no final do rapel.

Nayguel. Gaguinho e Bruno na descida.




Galera toda reunida no Vale dos Deuses novamente todos cansados mas felizes.






Nenhum comentário:

Postar um comentário